quarta-feira, 28 de abril de 2010




Saudades alem mar
24/04/2010 22hr42min

Hoje estive de volta
Aquela casa
Ao teu lado
Procurei por velhas lembranças
Que me faziam
Voltar

Teus olhos ainda os mesmo
Me prendiam


E eu me entregava sem notar



Pois você é tudo que eu sempre quis
Mas eu continuo assim
E agora


Tua distancia so me mostra
Que a verdade é pior do que eu imaginava
Os nomes que saem da tua boca
Selam meu corpo
Em solidão doentia




E desejando não ter te visto
Quero de novo
Tua companhia


3 comentários:

Little Johnny disse...

continuo na teoria do...

safadiiiinho vc viu... hauehauehuahuea....

(eu li viu...)

Pedro Paulo disse...

meu mt bom, me lembro vagamente like a stone do adioslave, gostei mt principalmente 1ª strofe..
abraços

Byah..Ssauro disse...

Como dizia, o sábio machado de assis em seu dom casmurro, as vezes procuramos reviver certas coisas em nossas vidas..podemos reencontrar as pessoas no mesmo lugar..mas os momentos jamais se repetem, isso porque somos humanos e evoluimos...
Infelizmente temos a constante fraqueza de achar que o passado sempre é melhor que o presente,esquecemos porém que um dia nosso presente será o passado a que tanto amavamos...
Carpe Diem