terça-feira, 27 de abril de 2010

Cobiça proibida.
26/04/2010

O cheiro da tua carne
O sabor da tua companhia
As marcas que deixamos
Na pele

A lembrança eu ainda sinto
Viva em meu corpo
Os meus lábios te procuram
Provocando alucinações

E agora no escuro

Sozinho a cada passo
Cada vez mais distante
Quero sentir de novo
Teu calor junto ao meu
Esse frio apenas me deixa mais confuso
Desejando um abraço teu

Guardo olhares
Sinto desejos
Desejando novamente ter
Minha Mão em teus cabelos
Seu corpo em minha boca
Seu suor em meus devaneios

3 comentários:

Fernanda disse...

sem mtas delongas...essa é a minha preferida!!!!
a top!!!
=*

Jana Ross disse...

e a cada dia distante, guardo olhares, lembro desejos. muito bom você.

Little Johnny disse...

safadinho hein...
só na sacanagem...


aeuaheuaehuea....