domingo, 28 de março de 2010

Travessas.
28/03/2010 20hrs39min

Não que algo realmente importe
As vezes não adianta procurar
Algo que nos faça continuar
A dor que sinto em tudo que digo
A verdade que as vezes guardo dentro de mim
a cortina que me separa do mundo me deixa a cada dia mais dormente

ao fim de mais um dia eu estou aqui
escrevendo palavras vazias para pessoas que não se importam
estou desenhando algo que nem eu posso entender
outra vez estou aqui
outra vez estou assim
marcando na carne os dias e as horas
a ferro e fogo.
Cinzas e indiferença

Não que isso realmente me importe
Ou que tenha algo a mais para ver
Tudo é igual nessa ilusão
Cada pessoa que passa pela minha vida
Vem e vão e me deixam aqui
Cada pessoa que eu escuto assim
Passos e palavras
Existe alguém por quem vale a pena continuar assim?

Um comentário:

Sayonara Melo disse...

óóootimo poema... de está vindo a inspiração?