segunda-feira, 22 de março de 2010

Infâmia

20/03/2010 08hr22min

Quem nunca olhou para o céu

Com desrespeito

Quem nunca olhou para trás

Com desespero

Não sabe do que eu estou falando

Quem nunca dormiu

Sentindo medo

Quem nunca quis

E esqueceu

Não sabe do que eu estou falando

Quem nunca cantou

A musica dos desesperados

E amou calado

Não sabe do que estou falando

Sozinho de noite

Eu sei do que estou falando

Um comentário:

Józsa Dávid, profile desatualizado... disse...

Pois que tu o saiba, pois apenas a ti te cabe tua verdade, o teu sentido, o teu sentimento...

mas, se me permite perguntar: quem nunca questionou a si mesma as mesmas baboseiras?!? quem nunca tomou coca cola?!? quem nunca trepou com uma vadia que conheceu num boteco de quinta?!? e quem nunca ficou empasmado ao aperceber-se de que a essência näo é questionar, mas praticar?!?