quarta-feira, 27 de janeiro de 2010




A dias
Procuro palavras
Para dizer
Algum dia

E dói quando não digo
O que as vezes e melhor esquecer
Tentando estar
A cada passo mais distante

De quando eu acreditei
Que isso não me machucaria
Sempre, talvez nunca.
Eu tento encontrar uma cura para minha indecisão
Mas vejo em seus olhos que eu não acerto
Talvez seja melhor para nos dois
Que eu não tenta-se mais ser
Se eu não perde-se mais meu tempo

Ter você ao meu lado
Não é certo
Tenho que fingir estar tudo bem
E mesmo que eu tente
eu sei que não está

3 comentários:

Józsa Dávid, profile desatualizado... disse...

nada a declarar... exceto a superacäo... quimera, queridäo, dê a cara a tapa... abracäo...

Little Johnny disse...

isso aew.... essa tá ótima!!!

000 disse...

fugir de algo, e superar escrevendo

é talvez seja uma saida