segunda-feira, 5 de julho de 2010



Meu sacrifício

05 de julho de 2010 21hr16min

Eu não tenho medo de estar sozinho

Eu não perdôo

Eu não nasci para dividir caminho

Quando o sol se pôr

O sorriso estará apagado

Eu não guardo nomes em minhas prateleiras

Não tenho remorso

A fumaça que envolve meus erros

A dor que move meus segredos

As palavras que me dão um motivo para seguir

Eu não estarei aqui para sempre

Então carregue de mim o que puderes

Leve minha alma consigo se quiseres

Como se um dia tudo pudesse ser eterno

Como eu lembrei que um dia você seria

2 comentários:

Little Johnny disse...

cara... q bom q c sabe q sempre vai estar com a gente... de um jeito, ou de outro...


;)

Pedro Paulo disse...

gostei muito do poema muito intenso com peso em cada palavra que me lembro dos tempos em que eu ainda escrevia algo... parabens !