domingo, 6 de junho de 2010

Minha mãe sempre reclama
Da minha vida desregrada
Mas so o que me interessa
É um pouco de tudo
Numa embalagem de nada

Ao meu redor todos acusam
Que minha vida é desregrada
Insistem em dizer que ela esta errada
De seus mundos tão cinzas
E cheio de falhas

Eu não acordei agora
Eu conheço a minha estrada
De todas as trilhas
Seguirei meu caminho
Por onde muitos já foram
Vejo seus nomes em placas

E não me conte os segredos
Eu sei como isso acaba
O brilho de cada esquina
Apagara com a minha chegada
E quando eu partir
Estarei sorrindo

Andarilho sem caminho
Não possui morada

4 comentários:

Riei001 disse...

Mas a propósito, c tá indo pra onde merrmu?

ellinha disse...

gostei muito desse...
vc como sempre escrevendo muito bem...
muito sucesso p ti meu amigo!!!
bjaooooo

Little Johnny disse...

Mas a propósito, c tá indo pra onde merrmu? [2]

Sayonara Melo disse...

Este poema é bem mesmo a tua cara ^^ Igualzinho, sem tirar nem por...