segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ei


Ei todo mundo
Ai fora
No mundo real
Eu falo para você
Que nunca viu o fim
Nunca enxergou o final triste do azul
Quando a lua se torna verdade

Estive correndo atrás de você
Estive correndo atrás de tudo
Com a sorte de quem jamais esta satisfeito
Com a verdade atrás de cada curva
Esperando um dia parar de correr

Escondido entre sobras dos prédios tudo bem
Às vezes sua alma esta tão baixo
Você se sente perdido
Como numa canção solitária
De uma nota só

Estive correndo
Atrás de você
Nas curvas do mundo
Onde me perdi
Estive correndo
Atrás de uma razão
Para esperar por algo
Um novo dia

Mas chega um momento
Quando a lua chegar
Que o corpo cansa
A mente pede
E minha alma agora
So deseja parar.


Um comentário:

Christy disse...

eu achei essa parte de correr uma piada de humor negro com minha pessoa mt sem graça e sem escupulos...




rsrsrs

adoro todos teus poemas..ce sabe

:***